sexta-feira, 30 de novembro de 2007

É para virar é para virar!!!!!

Rendi-me ao blogue...
Segundo uma pessoa ter um blogue é uma maneira de aliviarmos o stress e é uma maneira de dar menos ênfase aos ridiculos episódios do dia a dia... pois bem obrigado H.F
Continuando, se é para virar é para virar, após um ano desgastante fisíca psicologica e emocionalmente cheira-me que 2008 vai ter aquela mística à "mourinho" que se pede no dia a dia, ou seja, capacidade de antecipação jogo psicológico muito forte, mentalizar-me que sou melhor que o adversário, fazer o box to box como ninguém faz e usar sempre o truque do poste para o ponta em último recurso, isso então é certinho dá sempre certo, não há que enganar!!!
Ainda meio "virgem" nas escrituras faltam-me algumas palavras para descrever certos sentimentos, não sei se me faltam as palavras ou se me falta mesmo a coragem para escrever esses mesmos sentimentos, mas com o tempo tudo se resolve a coragem chega e o medo desaparece, medo não receio... como alguém me disse um dia "EU não tenho medo, tenho é receio..."
Dezembro à porta, passaram 12 meses nesta viagem... mas a viagem fica para o próximo episódio...
Elá Zé!!!
Johny Who???

3 comentários:

Helena da Fonseca disse...

Parabéns, amigo! O teu blog está fantástico!!!
Fico feliz por saber que te iniciei nestas lides "bloguistas"... Mas tenho a certeza que o resultado final vai ser deveras recompensador!!!
Imajina só... Um local para dizer «SILENCE! I KILL YOU!» a quem é deves... Tentador, no mínimo!

Helena da Fonseca disse...

É verdade... Não queria deixar de te dizer o quanto concordo com o teu amigo, que te diz «Eu não tenho medo. Tenho receio!»
Eu também não gosto do medo. Não gosto de ter medo. E não gosto do que o medo faz às pessoas. Inibe-as, constrange-as, às vezes até paralisa-as, impedindo-as de agir e de se tornarem protagonistas na sua própria vida.
Não tenhas medo João, pois tu vais conseguir cumprir com todos os objectivos que até aqui te propuséste. Mereces-o!!!

Johny Bravo disse...

Obrigado amiga... E colega agora né!!! Silence... I Kill You!!! eheheheh