quarta-feira, 11 de junho de 2008

Penso logo existo...

Ah pois é bébé!!! Não sabias?
Eu sei, acho que sei, talvez até nem saiba...
Mas sei...
Sei que és tu...
Pensamentos, actos e omissões, eis as três maiores razões de viver,
saber lidar com elas não é fácil, muito menos saber usá-las, não que eu saiba,
mas gostava de saber, isso é um facto!
Pelo menos para não deixar os que não as sabem usar, influenciar os meus comportamentos,
mas isso vou conseguindo, com força, dedicação e introspecção...
Vida boa essa que me rodeia, vida mansa como diz nas costas da T-shirt dele,
Vida Mansa...
Sem rumo e com bússola, sem caminho mas orientado,
procuro procurando, e recebo de todas as formas,
satisfação escondida por entre as lágrimas de alegria,
orgulho iminente mas nunca presente,
esperança típica de quem tem tudo à sua espera,
mas tudo tem o seu tempo,
é o que ELE quer por enquanto.
Caminhos desbravados sem foice, usando as ferramentas que nos são dadas,
recompensas apanhadas do chão, rejeitadas e abandonadas por outros,
caminhos se cruzam e se mantêm paralelos, afastando-se quando somos "obrigados",
cada dia mais perto da apoteose, mantendo o mesmo discernimento de outrém,
cabeça trabalhadora procurando ajudar, sempre à espera de nada,
mas nada tem muito valor, mais do que muito, tem todo o valor,
Obrigado!

Nenhum comentário: