sábado, 9 de fevereiro de 2008

Bela vs. Monstro

Impensável pensar que neste momento estaria a escrever este post com tão ambígua sentimentalidade, por um lado um sentimento feliz e sincero por poder partilhar com os meus olhos tamanho vislumbre na tarde de hoje e por outro lado a tristeza e a mágoa por não ter podido alcançar objectivos propostos para esta temporada... Sinceramente que grande Felisteza!!!
Passo a explicar:
Regresso da ADA às competições, um aguardado regresso já que a equipa estava a ressacar de tão grande paragem que foi esta última, mas enfim, tudo se compôs com o tão esperado dia. A ansiedade era muita e até não foi uma má primeira parte mas 10-11 ao intervalo evidenciava a falta de eficácia por parte da ADA e uma boa exibição do guarda-redes da equipa forasteira, chegou a segunda parte pior ainda, o degredo total, uma vergonha, preocupação demasiada em contestar o papel daqueles homens de preto e até a nível interno se discutiu e muito, isto porque há os que sabem e às vezes não conseguem e há os que não sabem e por muito que queiram nunca vão conseguir (fica para outro dia esta tão simples explicação, é como a matemática esta cena). O jogo acabou por 27-21 para a equipa da casa o SIR 1º Maio.
P.S - Nota Pessoal com seis letrinhas apenas se escreve a palavra FIASCO, uma eficácia na ordem dos 14% (ou menos, lol) originaram uma exibição pouco conseguida, 2 golos foi muito fraquinho para ajudar a equipa do ADA a continuar a lutar pela fase final.... Eis a razão do meu descontentamento.
Sensação de Dejá vú, aquele frenesim esquisito no estomago quando pensei que foram tantos mas tantos os anos que passaram, e mesmo assim, parecer que tudo parecia ter acontecido ontem, palavras para quê?, quando tudo o que disser será demasiadamente estúpido ou insignificante, porque o que realmente interessa é o que sentimos e o que vemos... Foi bom voltar a Leiria - Marinha Grande.... Eis a razão de toda a minha Felicidade.
FRLÓ!

4 comentários:

Ana disse...

sem palavras...apenas um suspiro.. =)
beijo**

Johny Bravo disse...

E vão dois!!!!
beijo**

Anônimo disse...

assim é que se fala.
adoro-te.
um abraço
do teu melhor amigo

Johny Bravo disse...

Tu é que me ensinas-te a falar!!!!
Abraço