quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

O Sonho!

Acordei num sonho!
Olhei em volta e nada vi, apenas uma floresta caracterizada com cores alaranjadas e avermelhadas, pensei alto porque não gosto do silêncio...
Deambulei como um parasita à procura de rumo, ao longe um homem de barba e cabelo grisalho acena-me e dá um grito em tom de cumprimento: - Ooohhhhhhhhhhhhhhh!!
Acenei de volta e perdi-o de vista, fiquei intrigado com aquela floresta desértica, nada nem ninguém.
Peguei numa folha de bananeira que se encontrava no chão e enrolei um cigarro com uns folheiros que apanhei de um côco seco. Dei um bafo, soube-me mal, olhei o horizonte à procura de mar, NADA.
Sentei-me numa pedra à beira de um riacho que corria na direcção oposta à montanha, olhei o sentido da corrente e vi uma gerbera encarnada, fui em direcção a ela.
Observei-a e admirei-a, Colhi-a!
Voltei a sentar na mesma pedra, dei um último bafo no cigarro desenrrascado à pressa, apaguei-o, olhei em volta e disse:
- Que bela vida!
FRLÓ!!!

19 comentários:

Ana disse...

nao percebo..mas ta gira :P

Johny Bravo disse...

Não é para perceber!!!!
Obrigado!!!
Desculpa lá!!!

Ana disse...

é melhor seguires o meu conselho...olha que os gestores têm olho po negocio! farejam dinheiro à distancia!! :P

Johny Bravo disse...

Não é má ideia, vou pensar nisso, depois conto-te o assunto e logo vejo o que me dizes pode ser?
E depois é o sucesso, lol....
FRLÓ!!!

Ana disse...

e depois do sucesso vêm os hummers e as ilhas satarini ou satorini ou charisteas ou la como aquilo se chama..looool ja te avisei..! nao te queres crer.. :P

Ana disse...

ah esqueci me..FRLÓÓÓ!! :D

Johny Bravo disse...

LOL... Santorini
Hummers né? Era fixe....
Karisteas... palhaço, estragou-nos o EURO...
E já sabes FRLÓ!!!

Ana disse...

e ia lixando o benfica..mas nos somos sempre superiores!! jogamos bem mas bem!! SLBBB :D

Johny Bravo disse...

Alto e pára o baile...
Pi Pi Pi PArou.....
Isso aqui é um blogue de expressão livre mas nada de clubismos ou então vou ter de deixar de postar nesse blogue, porque o Benfica mancha bué aqui a escrita pseudo fruediana com tendencias Saramaguistas...
Ah pois é Bébé!!! FRLÓ!!!

Ana disse...

escrita fruediana...? aahhhhhh.....


nao, nao conheço..

so mesmo a freudiana...

pauu!! 1-1

Johny Bravo disse...

LOL
Freudiana... tá bem... tá certo...
Irra mais o cardozo mais o caraças...
Té certo
FRLÓ!!!

Ana disse...

olha a anti-clubite...isso faz mal..!

o caraças foi o di maria..essas grandes estrelas que saltaram do banco! lol

tou me a desviar, eu sei..depois voltamos a este assunto..! quando meio mundo tiver a dormir..e o outro meio acordado! (nos tamos em qual mesmo?! ahahaha)

FRLÓ!! (é giro isto!)

Johny Bravo disse...

Pois deve ser giro isto deve... até parece que te conheço e tudo, lol, bolotinha ahhhh...
Pois bem, eu só difendi o minino...
Mas acho que tamos num mundo meio parado com tendencias de andamento, hipotecando que coseno de 27º será maior que PiR2...
FRLÓ!!!

Ana disse...

sempre hipoteticamente falando claro! mas a mim parece me que o mundo vai andando, devagarinho mas vai la..ha de chegar a bom porto! pode demorar um bocadinho mas vai atingir o objectivo..digo eu com os nervos!!

entao e como é que se chamam os habitantes de santa maria?? 50/50? hum... marienses!? eu acho que sao santenses...ahahah seu mariense!! :D

FRLÓ! :P

Johny Bravo disse...

Olha que o Titanic se afundou... lol mas eu sou das ilhas sempre tenho uma vaga ideia do que é levar barcos a bom porto... sem stress...
AHHH YEAH!!!

Ana disse...

SHEKÉROUT!! :P

Anônimo disse...

grande joão

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

GRANDE NUCHA!