quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Diary Report...

9.59h Nada se passa por enquanto, um dia tranquilo como tantos outros.. entretanto estou a ser interrompido por mais uma Via Verde Coronária... já volto...
...Voltei...
... Ritmo Sinusal, valeu pelo elogio da doente, sempre dá para alimentar o ego..
... continuando, magistrosa manhã que começou com a tal música, Money Money Money, must be funny, in the rich man world. Roupa estendida delicadamente, rezando baixinho para que não chova, onde é que eu cheguei... eheheh é a vida, Pura Vida.
Depois da azáfama a bonança, pouco se faz senão pensar, meditar, equacionar, criar soluções, chamem-lhe o que quiserem, bah caguei! Ehehe será?
Que relevância terá a simplicidade associada a processos tão complexos como "o jogo"? Resposta curta de escolha múltipa que me será enviada por ti Grande, porque só tu escreves direito por linhas tortas, só Tu crês em nós, só Tu sabes o que é e para quê.
Quero achar que não mas não consigo porque tudo o resto é mais forte, a energia que me puxa neste momento consegue ser suficiente para me arrastar em direcção à fonte. Será? Hum...
Let it be...
Or not!
FRLÓ!!!

Nenhum comentário: