quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tudo a mil

Inquietude iniquietante da inquetação levou-me a ponderar e a escrever este post, sinto que por alguma razão tenho de escrever hoje e quando isso acontece o melhor é mesmo escrever, no fim logo leio e vejo o que saíu daqui...
As teorias que relacionam directamenhte o pensamento com as acções por vezes podem não ser aplicadas no seu todo, ou seja, há dias qe queremos tanto mas tanto fazer uma coisa que o nosso pensamento e o nosso estado de espirito facilmente toma conta das nossas emoções e das nossas atitudes abafando profundamente qualquer tipo de tentativa do nosso corpo físico reagir à situação. Mas não fossem esses todos os dramas, o pior mesmo é quando não conseguimos fazer com que os que nos rodeiam não entendam isso, da teoria à prática a explicação é simples... Loser! EHEHEHEHEH
No meio de tudo adorei ver as luzes...
FRLÓ!!!

Um comentário:

CM disse...

Provado está que o mais simples é não só o mais belo como o mais saboroso, mas a técnica da simplicidade não é tão simples quanto isso…
A simplicidade requer mestria e conhecimento.
Ontem provei a simplicidade mas não na sua totalidade, tive de usar em recurso o que os ocidentais criaram para substituir os 2 pauzinhos orientais. Sei que não teve o mesmo sabor …
Um dia quem sabe dominarei o que é para uns tão simples, os 2 pauzinhos.
O ser humano complica a simplicidade só para se sentir superior e, depois sente-se inferior para a alcançar.
Felicidade é estar ao pé de quem se quer estar e ser-se livre para se ser ele mesmo.
Ser feliz não é mais que ser simples e deixar–se de complicações. Apreciar a beleza de cada instante e vivê-la simplesmente.
Quem gostar de nós terá de nos aceitar como somos…
Somos mal interpretados quando complicamos o simples, e depois não o sabemos transmitir.
Daqui fala uma pessoa simplesmente complicada que procura a simplicidade do que é simples.
Hehehe adoro trocadilhos.