quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Não sei...

Viagem essa que começou aparecendo do nada sem razão nenhuma, conspiração de astros que me fazem pensar e rever tudo e tudo. Tenho medo mas tou feliz, sinto o cheiro que emana em meu redor e gosto e volto a gostar, não entendo, nem sei se quero, essa sensação estaranha que o principio do fim está próximo, mas aquela rosa sorridente não me larga mas também não me prende, simplesmente não entendo.
É tiros e mais tiros granadas lançadas no ar explodindo em sensações inesquecíveis acabando sempre em sorrisos, a coisa tá séria e ninguém se entrega, jogo do gato e do rato em que ninguém sabe quem é quem! Será? Ou todos sabem e ninguém quer asssumir nada, não entendo...
Essa voz que me entra pelos ouvidos como se viesse por trás de uma cortina, voz de fundo firme e pojante, simplesmente adoro e abro a cortina para te ver, não te escondas. Aparece!
Nem que seja só por aparecer.
Mas não te escondas...
FRLÓ!!!

Nenhum comentário: