quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Happy New Year!!!!

Ano novo chegou, será que vale a pena pensar no que passou?
Pois é dia 31-12-2007, 19.00h faltam 5h para a passagem do ano e eu resolvi fazer uma introspecção do que se tinha passado, guess what? Crying Crying Crying Shame.... pois que remédio, ia fazer o que? ah e tal é o ano novo venham pensamentos positivos, ya isso mesmo pensamentos esses que durarão no máximo 2 dias... por isso vamos pensar, vamos limpar a nossa mente e o nosso espirito, foi o que fiz sozinho e apenas sozinho, liguei para as pessoas queridas que se encontravam longe desejei-lhes o que de melhor espero para mim e depois introspeccionei... passa para o Modo Zen e chorei por tudo o que de bom jamais se irá repetir e chorei por tudo o que de mau poderá vir, fiquei triste porque a nossa vida leva muita pancada e o meu ano de 2007 não foi particularmente BOM, mas aguentei-me, a culpa não foi minha mas também não foi de mais ninguém o destino assim o quis que fosse! Passadas 2 horas estava sentado no meu cantinho a limpar as lágrimas que me caíam do rosto e a pensar que pior seria impossível por isso mentalizei-me que o próximo seria melhor, entrei em casa que estava repleta de família, mantive o meu silencio precioso durante cerca de 45 minutos e depois "let it go", houve quem comeu, riu, brincou, asneirou, discurssou, chorou, enfim, de tudo um pouco. Era hora de partir, com a banhoca tomada e o fato encavalitado só faltava mesmo a charrete que não tardou em aparecer, lá fui eu para o baile lol, lembranças foram algumas nem tantas como gostaria mas foram algumas, nada que um grande banho matinal numa bela piscina não resolvesse, era tarde e tempo de regressar à base pois a partida já se avizinhava e o tempo com a familia era escasso, foi boa a entrada e espero que a saída seja melhor ainda... cá te espero!
Um Feliz Ano Novo para todos e um beijo especial para toda a minha família, foram incansavéis!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá BATATINHA, então choraste?
Eu vi! , mas chorar faz muito bem, eu e tua mãe reparamos que estavas triste, mas nada te dissemos.
O teu ano de 2007 não foi muito bom ?
eu acho o contrario, não foi mau de todo, sei que podia ser melhor, mas temos que nops contentar com o que temos, ou então pegar na genica e partir para a luta, mas luta a sério, partir do zero.
Tens sido ludador, mas quero que sejas mais.
Deste lado só ten spessoas que te amam muito.
um abraço
e que 2008 seja um ano cheio de felicidade amaor, e meninos.

Johny Bravo disse...

Queres ser avô é?
Para isso é preciso ter duas pessoas, por estes lados a solidão abunda, mas tá tudo bem, a aprender a ser feliz como se dizia numa música...
Eheheheh não desesperes tudo a seu tempo, primeiro a princesa!!!!
Obrigado por tudo e por nada, simplesmente OBRIGADO

Anônimo disse...

ENTRE NÓS NÃO HÁ obrigado.
hÁ RESPEITO E muita união.
Um abraço e vai procurar a tua princesa, anda perto só que não a queres ver.

Johny Bravo disse...

Onde?
É que não a vejo mesmo lol, deve andar fantasiada de alguma coisa eheheheh...

Helena da Fonseca disse...

João, desejo-te um excelente 2008!!!
Eu tenho a certeza que 2008 nos vai trazer muitas coisas boas, afinal é um ano redondinho, LOL!
Vai tudo correr bem... Só é preciso termos calma! E não darmos o corpo pela alma!!!

Muitos beijinhos e um ano pleno de felicidade

Anônimo disse...

E não é que a água estava mesmo fria e verde!!
Grande banhoca Johnny!!!

Abraço

Oh Happy Days

Johny Bravo disse...

Ei gruta essas coisas não se dizem... lol não se dizem? É claro que se dizem, quem não teve com a gente tivesse, quem não tomou banho tomasse e se as pilocas tavam muito pequeninas no meio daquilo tudo só te restava dizer assim "Desta mesa com quem é que eu não andei?" lol abraço... ÉS o MAIOR MEN