terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Inferno ao rubro!!!!! E batem-se mais recordes!!!!

Bem eu já nao sei o que dizer quando vejo macas e mais macas e mais macas espalhadas por todos os balcões sejam eles verdes/azuis, amarelos/laranjas ou até mesmo bordeaux/Fucia... só sei que hoje haviam tantas mas tantas mas tantas que a porta dos balcões laranjas tava literalmente fechada e impedida com as macas que lá haviam dentro, bem pormenores há parte não me venham dizer que é da equipa de uma determinada médica ou de fulano ou de secrano, cá para mim é mesmo do dia, o português é burro e o BURRO SOU EU?!?!? Nããããããããããããããã, o português é comodista e o COMODISTA SOU EU?!?!? Nãããããããããããããã, o portugues deixa tudo para o fim e o ATRASADO SOU EU?!?!? Nããããããããã, assim não pode ser, vivemos num país que tudo importa menos o mais importante, tudo é bom menos o que é nosso, tudo é simpático menos no sítio que nós trabalhamos, tudo é prestavél menos nós, é como dizia o outro se fosse o filho do senhor primeiro ministro era uma quebra de tensão... se sou eu, pronto tá podre de bebado, assim não pode ser... E com isto o regresso ao magnífico Saint Joseph foi marcado por uma tarde extremamente violenta quer física quer psicológicamente, 50 ecg´s numa tarde, tenham dó! Das duas vinte e sete ou o pessoal só agora é que reparou que aquela cena do ano novo vida nova é mentira ou então tá tudo doente e para que conste estatisticamente acho que não tá tudo doente, mas quem sou eu? Ah e tem outra coisa, é que cada vez mais se vê pessoas que levam seis ou até sete acompanhantes para o hospital, e agora pergunto: -E quando eles se lembram de perguntar todos quando é que o senhor não sei das quantas e a senhora não sei quê tá despachada? Falta muito? As análises tão prontas daqui a quanto tempo? Porque é que o médico que viu o meu vizinho não está aqui? E onde é que ele está? E quando é que ele vem?..... Ém... Isto não tem jeito nenhum senhor, mas o que é isso?
E agora eu digo e QUEM NÃO RECEBE SOU EU?!?!?!? Nãããããããããããããããããããããããããããã
Que nunca falte trabalho!

Nenhum comentário: