quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Por onde andas?

Por onde andas?
Já sinto saudades tuas!
Faz tempo que não te vejo, faz tempo que não te cheiro, faz tempo que não mostro um sorriso só de te ver, faz tanto tempo...
Será assim tão difícil ver-te, quando todos te vêm e te falam porque é que só eu é que não te vejo e não consigo falar contigo sem ser por intermédio de acessórios estúpidos e que não mostram nada sobre sentimentos, palavras ou actos, porque é que apenas eu não te consigo ver?
Será que vejo todos menos tu? Talvez! Penso eu.
Os meus olhos sentem saudades daquela cor clara que os presentei-a sempre que te vejo, tenho saudades do teu sorriso, tenho saudades tuas...
Os caminhos não se cruzam nem por nada, esperar é difícil quando tudo o que quero é ver-te, olhar para ti e falar contigo abertamente sem pensar no que estou a dizer, é banhar-me em ti e sentir aquele arrepio nas costas repleto de prazer, é chorar de alegria porque as lágrimas caem sempre que acelero na tua direcção, que posso eu fazer para te cruzares comigo de livre e espontanea vontade, será pedir muito da minha parte? Não me digas a sério? Não acredito...
Achas mesmo que eu era essa pessoa capaz de te maltratar e fazer de ti um objecto? Achas mesmo?
Não acredito!
Só sei que sinto saudades da tua companhia, do teu cheiro, da tua brisa, do teu sorriso branco...
Por onde andas Mar?
Aparece!

6 comentários:

Ana disse...

e eu a pensar que o post era pra mim...ja estava a imaginar o teu ar de sofrimento a escever e a recordar...ahahaha :P
nao conhecia este teu lado artistico..gostei! :)

beijinho**

Johny Bravo disse...

Quem sabe um dia será para ti, mas se falas em sofrimento duvido que algum terás direito a um post aqui no meu blog, mas quem sabe um dia... ninguém sabe, só eu....
Fica bem obrigado pelo elogio e continua atenta pode ser que te calhe a fava!
FRLÓ!

Ana disse...

oh parvo a ..just me.. é a nucha! conheces!?!? lembraste!??! lool cromo.. :P era suposto teres clicado no meu nome e ires ver o meu blog..havias de perceber que era eu..lol
kisssss

Johny Bravo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Johny Bravo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Johny Bravo disse...

Eu sei! Eu vi! Eu fiz isso tudo... lol
Só me estava a meter contigo eheheheh
Beijoca