sábado, 1 de dezembro de 2007

Sobe Sobe Balão Sobe!!!!

Há dias e há dias!
Vinha eu ontem muito bem para casa por volta das 4.00h quando a passar o eixo norte-sul a caminho da ponte 25 de Abril deparei-me com um abrandamento drástico do trânsito, bem fui reduzindo até ficar parado paradinho em cima do tabuleiro da ponte... Tudo bem até aqui... Tirando aqueles que adormeceram no seu carro e fizeram o trânsito atrasar ainda mais fazendo com que a demora já começasse a ser irritante, até tava tudo normal, ou seja não havia indícios de acidente ou coisa parecida, quando num ápice vi o carro da manutenção e pensei bem obras a esta hora, tá bem... continuando pela estrada fora lá estava, bota gucci pelo joelho, calça versace cinzenta, camisa azul (não dava para identificar a marca), blusão azul escuro armani e o mágnifico colete reflector do continente por cima de tudo isso, o maravilhoso pirilampo encarnado na mão a fazer um movimento contrário ao dos ponteiros do relógio fazia com que eu tivesse de desviar a minha trajectória para uma faixa criada por suas Excª., parei, abri o vidro e o respectivo disse:
Agente - Boa noite!
Eu - Boa noite!
Agente - Posso ver os seus documentos por favor, e digo os seus só,porque os da viatura eu confiro ali no vidro se está tudo bem...
Eu - Tudo bem!
Agente - O Sr. bebeu alguma coisa nos últimos tempos?
Eu - Nada de especial Sr. Agente!
Agente - Nada de especial não é bem assim...
Eu - Bebi aguá e sumos, nada de bebeidas alcoólicas se é isso que quer perguntar!
Agente - Já soprou no balão alguma vez?
Eu - Já!
Agente - Então sopre até eu mandar parar...
Agente - Muito bem, 0,0 é favor de seguir o seu caminho e boa viagem.
Eu - Obrigado e bom trabalho.

Tanto tempo perdido para nada... enfim há dias!

Nenhum comentário: