sábado, 29 de março de 2008

Alter ego

Faltavam 30 minutos para a aterragem e despertei em mim o meu alter ego, Johnny Bravo de seu nome, aquele aperto na barriga quando nos aproximamos da pista é brutal, que sensação, aterramos e seguidamente a porta abriu-se e aquela brisa fresca invadiu o avião e já está, FRLÓ, desembarquei longe mas tão perto, aquele local mágico parecendo a minha casa.
O meu mundo parou, 192 horas de puro alter ego, esqueci tudo e todos e disfrutei magistralmente de tudo e todos, foi brutal. A impaciência que reinava dissipou-se, escapuliu-se, sobrou a alegria, a energia para aproveitar tudo e todos, as horas passaram tudo se fez, ela ficou mais velha mas linda como sempre, o cansaço reinava mas a vontade era imperialistam, carpe diem, gritavam de dentro de mim e carpe diem venceu, mataram-se saudades, trocaram-se olhares perdidos, pediram-se gargalhadas e até choros segundo alguns. O sol raiou o corpo não resistiui e pediu um pouco mais de descanso foi um dia Santo em todo o mundo. A pick-up percorreu caminhos nunca dantes escolhidos, imagens fantásticas de uma epopeia familiar muito bem vivida, acordaram as corujas estereótipos falaram mais alto e o natural caíu em desgraça, devemos sempre aprender qualquer coisa com as lições que a vida nos oferece, o guerreiro adormeceu sereno e pronto para aprender a sua lição. Outra epopeia familiar bem sucedida, risos, gargalhadas, desabafos, juízos e confissões tudo normal e tudo sereno a trupe dispersou e fullen de ases vence o pot. Uma caminhada curta faltava para o fim da jornada mas as amigas colaram-se e o corpo esmoreceu por 36 horas, apareceu o injectável milagroso que me fez caminhar até aquele que seria o meu último poiso daquela paragem, já despachado e consciencializado do que se iria passar aguentei-me bravamente despedi-me de todos mas quando chega a altura dele se despedir de mim, chega sempre um sentimento que me enfraquece e que me faz querer ficar para sempre, mas anima-me e dá-me força para seguir, com os seus conselhos sábios e vividos, as lágrimas caem-me a olhar para eles e a dizer que vai tudo correr bem o alterego enfraquece quase desaparecendo de dentro de mim, mas resiste e resiste até não ver mais ninguém.
As lágrimas caem-me por mais 2 horas e então acordo e chego à minha vida que está igual ao que estava, limpo a cara e siga, já está, esta é a minha vida, sem eles não existia mas agora estou só fisicamente mas sempre acompanhado no pensamento e no espírito.
É tão bom, mas tão bom mesmo...
FRLÓ!!!

Nenhum comentário: