segunda-feira, 17 de março de 2008

For now it´s just another lonely day...

Mais um dia que acaba, o sono não chega, inquieto sem razão revejo-me, só e menos contente, apenas me revejo no que é a minha existência. Agora que não tás cá dou valor à falta que me fazes e ao hábito que criei para te poder ver sempre que quero ver uma cara amiga e confidente, tal como a tua música favorita diz por agora é só mais um dia solitário, pst! Tipo coiso!
Madrugada serena envolta em acordes de guitarra, ecoam lembranças, sobressaem os olhos esbugalhados, enaltece a tristeza. Tento vencê-la, não consigo.
Os dedos não param, o pensamento muito menos, uma capacidade absurda para não contrariar situações menos boas faz jús aquilo que sou neste momento, cavaleiro sem cavalo, muralha sem pedra, sol sem raios. Então, reage...
Não consigo, só quero chorar, e choro.
Objectivos sonhados são agora alcançados, tarde demais penso eu, sofro desenfreadamente sem justificação aparente, a situação é sustetável mas magoa, dói, machuca. Loucura serena que me faz rir sozinho quando aqui estou, mas eu levanto-me e ergo-me por de trás da sombra em que me acomo franzinamente, olho e vejo o percurso a percorrer, ele tá lá, só tenho de caminhar direito por essa estrada fora, mas perdoa-me a ignorância se perguntar quem és tu mais do que eu, porque me fazes isso, sentado na berma espero por um anjo que me leve, não quero ir sozinho, tenho medo, o caminho é fácil e iluminado, mas pega-me na mão levam-me deixa-me andar sem medo, só tou à tua espera, não demores.
De olhos fechados vejo a luz branca que me invade o peito, que me segue, que me guia, que me ilumina, prende-me a cabeça ao corpo e faz de mim melhor pessoa e melhor Homem, "não faças aos outros o que não queres que te façam a ti", pensamento contraditório quando só me dá vontade de explodir e disparar palavras sangrentas em todas as direcções, ambições, sonhos, desejos, bah, deixa-me ser o que tenho de ser, não me empurres, ou melhor empurra pode ser que caias e que te passe por cima, não te podia ter tratado melhor amiga vida, sempre foste boa para mim, eu tou grato pelo que fazes, obrigado. Sigo o rasto dos meus inimigos porque estes nunca andam para trás assim não me vêm e os que vêm pensam que sou mais um dos que já tá arrumado, e estou, ou não, AH AH. pssst! tipo coiso!
Feridas abertas jorram sabedoria e amor, não deixo de amar, não ganho o ódio, não sou banal, não sou mais um dos que parasitam com rosas na mão choramingando pela inocência culpada de um acto passado, rebaixei-me duas vezes, humilhei-me duas vezes, por amor sou capaz de tudo, não consigo gostar só me permito amar, mentiria se não me amasse verdadeiramente, a mim e aos que me rodeiam, apaixonado da vida, melancólico e recalcado procuro não sei o quê mas procuro, palavras sábias escritas no meu coração, tatuagem a preto e branco que apenas eu consigo ler, rascunho rasgado e queimado escrito por mim quando me perco, medo tenho pouco, mas tenho, pelo menos transmito que tenho, o homem grande sempre cai, nada de lamúrias um homem só tem de chorar de vez em quando, esse é o poder do amor, claro que sim, pssst! tipo coiso!
Por agora mais um dia solitário, opção pessoal sem dúvida, busca incessante na profundeza do meu ser, amo desenfreadamente porque quero, porque gosto, porque sou assim... Palavras soltas e articuladas traduzem a minha respiração sustida.
Não te escondas véni, preciso de ti, a sério. Vou passar a chamar-te Véni, gostei.
FRLÓ!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Segue o teu destino

Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas,
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra
De árvores alheias.

A realidade
Sempre é mais ou menos
Do que nós queremos.
Só nós somos sempre
Iguais a nós-próprios.

Suave é viver só.
Grande e nobre é sempre
Viver simplesmente.
Deixa a dor nas aras
Como ex-voto aos deuses.

Vê de longe a vida.
Nunca a interrogues.
Ela nada pode
Dizer-te. A resposta
Está além dos deuses.

Mas serenamente
Imita o Olimpo
No teu coração.
Os deuses são deuses
Porque não se pensam.

(Fernando Pessoa)

Veio-me este poema ao pensamento ;)
Um beijo, Marisinha

Anônimo disse...

Relembrei...
Ri..
Chorei...
Senti...


Acima de tudo:....ADOREI...

Não poderia estar está melhor friend!!!
É um retrato :)

Beijinhos, Denise

Anônimo disse...

Este comentário q fiz antes era suposto estar nos comentarios do Bloco B!!! LOLOL..
Gostei...:)

beijokas!

Denise